Educa Mais Brasil 2017 MEC: Saiba se é Confiável

Hoje em dia, há diversas formas de conseguir bolsas de estudo, mas o Educa Mais Brasil 2017 MEC é uma das mais procuradas. Se você quer começar a estudar em 2017, saiba que essa pode ser uma excelente opção, pois os descontos chegam a até 70%! Que tal saber se o Educa Mais Brasil 2017 MEC é confiável?



Educa Mais Brasil 2017 MEC

Educa Mais Brasil 2017 MEC

Antes de qualquer coisa, precisamos deixar claro que o Educa Mais Brasil não é uma unidade de ensino, e sim um programa de concessão de bolsas, portanto, não precisa de autorização ou reconhecimento do MEC para operar.

Usaremos o termo “Educa Mais Brasil 2017 MEC” para designar algo muito importante: todas as instituições parceiras do programa são autorizadas pelo MEC.

Sendo assim, o programa Educa Mais Brasil não é “autorizado” pelo MEC visto que não é uma unidade de ensino e, portanto, não precisa dessa autorização, mas todas as instituições de ensino que oferecem bolsas através do programa são devidamente autorizadas e reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Como Funciona o Educa Mais Brasil 2017 MEC?

Como dissemos, o Educa Mais Brasil é um programa de concessão de bolsas de estudo. As bolsas concedidas podem chegar a até 70% de desconto.

Quem deseja estudar pelo Educa Mais Brasil, além de ter a garantia de estudar em uma instituição autorizada pelo MEC, terá também a garantia de descontos nas mensalidades até o final do curso! É isso mesmo! Quem consegue uma bolsa pelo Educa Mais Brasil estuda com desconto até se formar.

Mais de 400 mil alunos já conseguiram uma bolsa no Educa Mais Brasil e puderam estudar com economia, segurança e qualidade.

2

Atualmente, o programa é parceiro de mais de 15 mil instituições de ensino espalhadas por todo o país como universidades, faculdades, escolas técnicas e colégios, todos devidamente autorizados pelo MEC, oferecendo cursos nas seguintes modalidades:

  • Educação Básica;
  • Graduação;
  • Pós-Graduação;
  • EJA (Ensino de Jovens e Adultos);
  • Cursos Livres;
  • Cursos de Idiomas;
  • Cursos Preparatórios para Concursos;
  • Cursos Pré-Vestibular;
  • Cursos Técnicos.

Com o Educa Mais Brasil, só não estuda quem não quer! As bolsas oferecem descontos incríveis e as instituições de ensino são de excelente qualidade.

Saiba como fazer sua inscrição para obter uma bolsa no próximo tópico.

Como Fazer a Inscrição Para Obter Uma Bolsa?

O Educa Mais Brasil oferece uma grande vantagem aos interessados em bolsas pela ausência de burocracia. Não há nenhuma exigência ou pré-requisito para participar e quando a bolsa estiver disponível, ela sai na mesma hora!

3

A inscrição é feita pela Internet seguindo os passos abaixo:

  1. Acesse o site oficial do programa clicando aqui;
  2. Selecione a modalidade de ensino no menu à esquerda;
  3. Preencha e selecione os filtros desejados para visualizar os resultados;
  4. Faça sua inscrição clicando em “Quero esta bolsa”;
  5. Se o sistema informar que sua bolsa foi concedida, siga os próximos passos para efetivar sua matrícula.

Posso Confiar no Educa Mais Brasil 2017 MEC?

Você pode confiar no Educa Mais Brasil 2017 MEC de olhos fechados!

O programa está há mais de 10 anos no mercado e já beneficiou centenas de milhares de alunos. As bolsas são concedidas até a conclusão do curso e você paga muito menos para estudar em uma instituição de qualidade.

Aproveite e comece 2017 com o pé direito e uma bolsa no Educa Mais Brasil!

Educa Mais Brasil 2017 MEC: Saiba se é Confiável
3 votes, average 4.67 out of 5!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *