Educa Mais Brasil 2017 Telefone

Estudar em uma instituição de ensino pagando uma mensalidade que cabe no seu bolso é possível! O Educa Mais Brasil é um programa que possibilita que isso aconteça. Quer saber mais? Aqui você encontrará informações a respeito do Educa Mais Brasil 2017 Telefone, assim como cursos, inscrições, entre outras. Acompanhe todas as informações sobre o Educa Mais Brasil 2017 Telefone e fique informado.



Educa Mais Brasil 2017 Telefone

Educa Mais Brasil 2017 Telefone

Educa Mais Brasil 2017 Telefone: Conheça o Programa

O programa Educa Mais Brasil existe há mais de 11 anos e tem como parceiro principal o Instituto Educar – além do Governo Federal. Cerca de 300 mil pessoas se beneficiaram com as bolsas oferecidas por esse programa.

Com o declínio da educação pública e o aumento da violência, muitas pessoas optam por estudar em escola particular, mas observou-se ao longo dos anos uma desistência muito grande devido ao aumento abusivo das mensalidades, impossibilitando o pagamento.

"Programa Está Oferecendo Bolsas de 80% em Todos Estados do Brasil e Revolucionando Ensino Superior no País".
Estudantes Tem Garantias de Economizar Até a Formatura, diz Diretor do QueroBolsa.

Atualmente o Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudos com até 70% de desconto nas mensalidades. Com esse desconto, milhares de pessoas puderam iniciar ou aprimorar os seus estudos. Você encontra bolsas em praticamente todos os graus de formação, desde o berçário até a pós-graduação.

Você, que quer estudar ou melhorar os estudos dos seus filhos, mas está sem dinheiro para pagar as mensalidades, não pode deixar de anotar as informações que vamos te passar logo a seguir e também conferir o Educa Mais Brasil 2017 Telefone para entrar em contato quando quiser!

Educa Mais Brasil 2017 Telefone: Tipos de Cursos e Bolsas

As bolsas de estudos disponíveis para o Educa Mais Brasil são para as mais diversas modalidades e tipos de cursos. Anualmente são distribuídas milhares de bolsas com descontos que chegam a 70%.

2

Os cursos estão disponíveis no país todo e você poderá consultá-los entrando em contato através do Educa Mais Brasil 2017 Telefone ou pelo site oficial do programa clicando aqui.

Os níveis que recebem essas bolsas de estudos são:

  • Berçário e Ensino Fundamental;
  • Ensino Médio e EJA (Educação para Jovens e Adultos);
  • Ensino Técnico Profissionalizante;
  • Cursos de Graduação e Pós-Graduação;
  • Cursos de Idiomas;
  • Cursos Preparatórios para Vestibular ou Concursos.

As bolsas do Educa Mais Brasil são firmadas com instituições de Ensino que se tornaram parceiras do programa. As bolsas atualmente são de 70%, ou seja, se você escolher um curso com mensalidade de R$ 1000,00 e conseguir uma bolsa de 70%, a sua mensalidade cai para R$ 300,00.

Esse programa não é ilegal, não existem falcatruas, basta acessar o site, escolher o curso e se inscrever. Dependendo da disponibilidade de vagas, o seu curso sai na mesma hora da inscrição.

O programa Educa Mais Brasil foi criando visando a contribuição com o crescimento sócio econômico do nosso país. Você também pode fazer parte dessa história de sucesso!

3

Educa Mais Brasil 2017 Telefone: Como Entrar em Contato?

Ficou com muitas dúvidas e que esclarecê-las? Você pode entrar em contato através do Educa Mais Brasil 2017 Telefone. Confira os números:

  • 4007 2020 (Capital e regiões metropolitanas)
  • 0800 724 7202 (Outras localidades)

Se preferir entrar em contato e tirar suas dúvidas pela internet, basta acessar o site oficial clicando aqui, preencher o formulário e mandar sua dúvida.

Boa sorte!

Educa Mais Brasil 2017 Telefone
2 votes, average 3 out of 5!

"Programa Está Oferecendo Bolsas de 80% em Todos Estados do Brasil e Revolucionando Ensino Superior no País".
Estudantes Tem Garantias de Economizar Até a Formatura, diz Diretor do QueroBolsa.

2 thoughts on “Educa Mais Brasil 2017 Telefone

  1. maria

    boa noite! gostaria de saber se vcs tem algum convenio com a empresa natura1 descontos para consultor,

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *